Cartas Figueiroenses de José Malhoa
A apresentação do livro "Cartas Figueiroenses de José Malhoa" irá decorrer no próximo domingo, dia 26 de outubro, pelas 16h00, no Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos.

A apresentação do livro "Cartas Figueiroenses de José Malhoa" irá decorrer no próximo domingo, dia 26 de outubro, pelas 16h00, no Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos.

O Museu e Centro de Artes apresenta, no próximo dia 6 de outubro, pelas 11h00, a Exposição da Disciplina de Pintura da Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos, relativa ao ano letivo de 2024/2025.

No âmbito da exposição "No Galope de Um Cavalo O Mundo Inteiro", irá decorrer, na sala de exposições do piso 1 do MCA, uma sessão de escultura ao vivo, com a escultora Carolyn Morton e com o artista vítor pi. Esta atividade irá decorrer no próximo sábado, dia 27 de setembro. Os artistas estarão em sala, de manhã, entre as 10h00 e as 13h00 e à tarde, entre as 14h00 e as 17h00.

O Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos apresenta, no próximo sábado, dia 13 de setembro, pelas 16h00, a exposição "No Galope De Um Cavalo O Mundo Inteiro" com obras de Carolyn Morton e de vítor pi.

A exposição "Os Caminhos do Naturalismo. Num dia de sol a jorrar por todos os lados" será inaugurada no dia 26 de julho, pelas 16h00, na sala de exposições do piso 0 do Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos.

A Exposição de Fotografia "Sintra - Seus Cantos, Encantos e Recantos", de Amadeu Singens, será inaugurada na sala de exposições do piso 1 do Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos, no próximo dia 12 de julho (sábado), pelas 16h00.

A Exposição de Fotografia "A Ver Figueiró dos Vinhos - Best Off 10 anos" será inaugurada, no próximo sábado, dia 7 de junho, pelas 15h30, na sala de exposições do piso 1 do Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos. É uma exposição comemorativa dos 10 anos do Concurso de Fotografia " A Ver Figueiró", intitulada “Best Off 10 anos”, que reúne uma seleção das fotografias vencedoras das edições anteriores, celebrando uma década de olhares atentos sobre o território, a paisagem e a identidade figueiroense. A exposição estará patente ao público até 6 de julho.


