Visita Guiada Temática "Património Religioso de Figueiró dos Vinhos".

 Museu e Centro de Artes apresenta, no próximo dia 17 de agosto (sábado) a Visita Guiada Temática "Património Religioso de Figueiró dos Vinhos".
 
O Ponto de Encontro será no Museu e Centro de Artes, pelas 17h00.
 
As inscrições encontram-se abertas e podem ser efetuadas presencialmente no MCA, através do telefone 236 552 195 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

 

Visita guiada temática: "Uma Volta à Vila, à Volta dos Quatro Artistas

O Museu e Centro de Artes (MCA) organiza, no próximo dia 13 de julho, pelas 17h00, a visita guiada temática: "Uma Volta À Vila, À Volta dos Quatro Artistas".
As inscrições devem ser realizadas até ao dia 10 de julho, presencialmente, no MCA, ou através dos seguintes contactos:
 
Telefone: 236 552 195
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
 
 
 

Exposição "Arte Contemporânea"

O Museu e Centro de Artes (MCA) apresenta, no próximo sábado, dia 15 de junho, a exposição de pintura "Arte Contemporânea".
 
Esta exposição, que estará patente até ao dia 15 de setembro, no piso 1 do MCA, integra obras de vários nomes de referência da arte portuguesa do século XX como Júlio Resende, Artur Bual, Nadir Afonso, Noronha da Costa e Maria Keil, entre outros.
 
 
 

"Animais em Ferro"

A Exposição de Escultura ao Ar Livre "Animais em Ferro" abre ao público no próximo sábado, dia 1 de junho.

As esculturas em ferro foram produzidas pelo Centro de Formação Profissional da CERCI Penela.

Esta exposição estará patente ao público no jardim junto ao Museu e Centro de Artes e ao "Casulo" de Malhoa, durante todo o verão.

 

Memória da Água

O Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos (MCA) apresenta, no próximo sábado, dia 4 de maio, a exposição de pintura "Memória da Água", da artista Paula Dias.

Esta exposição estará patente ao público até ao dia 9 de junho, no piso 1 do MCA.

O MCA encontra-se aberto todos os dias entre as 9h00 e as 17h00, com intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h00.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus, será organizada uma Oficina de Aguarela, orientada pela pintora Paula Dias, que terá também lugar no piso 1 no MCA.

Esta atividade decorrerá no dia 17 de maio, entre as 16h00 e as 17h00, estando aberta à participação de crianças entre os 6 e os 12 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 9 de maio, presencialmente, no MCA, através do email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone: 236 552 195.